quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Operação Salvamento

O PT está apostando tudo para tentar a reeleição da governadora Ana Júlia Carepa. O problema principal é o índice de rejeição, o mais alto que um governante já enfrentou no Pará. Por isso, os petistas assumem os riscos da situação.

Esta é a introdução do mais recente artigo escrito pelo jornalista Lúcio Flávo Pinto sobre o processo eleitoral paraense, matéria de capa de seu Jornal Pessoal, que chegou hoje às bancas de Belém e que estará disponível para leitura, amanhã, aqui no Blog do Estado.

TV deve transmitir jogo do Paissandu

DO Blog do Gerson:

Um acordo entre os presidentes do Paissandu e do Fortaleza deve garantir a transmissão de TV do jogo deste sábado para o Estado do Pará. De Macapá, onde se encontra a trabalho, o presidente Luiz Omar Pinheiro informou à Rádio Clube nesta quinta-feira que está praticamente definida a transmissão ao vivo [Tv Cultura], sem ônus, atendendo ao apelo da torcida alviceleste.

Caveira de burro

A prefeita Maria do Carmo anda atrás de uma autoridade religiosa para que esta benza o prédio do restaurante popular de Santarém, que não entra em funcionamento nem que a vaca tussa.

Maria está desconfiada que a energia negativa dos opositores ao restaurante está fazendo com que a obra fique emperrada e quer de qualquer jeito descobrir onde está enterrada essa 'caveira de burro'.

Diretoria do São Raimundo mantém afastamento de Beto

O volante Beto foi mesmo dispensado do elenco do São Raimundo.
O jogador não faz parte dos planos do técnico Valter Lima para a série C, nem com o apadrinhamento do presidente Rosinaldo do Vale.