terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

CPI poupa FHC e Lula. Serra proíbe saques


Acordo entre planalto e oposição para criar comissão de inquérito mista livra de devassa gastos da Presidência na gestão de petista e de tucano. Em São Paulo, governador suspende uso do cartão para retiradas em dinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Você não mostra o seu e eu não mostro o meu, certo?". " Ok, concordo. Ficamos quites".
Quem lê parece coisa de criança que um não fala para o pai do outro. o que o amigo aprontou. Mas como o amigo guarda um apronto dele, a coisa fica quites.
Assim é a nossa política. Dizem que ela é feita por homens sérios e comprometidos com a lisura e transparência. Aonde está a seriedade senão fôr apurado tudo e de todos ? Do porteiro ao presidente e quem gastou aonde nao devia devolve, paga multa com juros ou vai preso por uso indevido de dinheiro público. O que acontece com um cidadão brasileiro comum que tem uma divida pública? Ou o tratamento não deveria ser igual ? Mas aqui não. Temos dois Brasis. O do cidadão comum é um e o outro são dos nossos políticos , que aliás já não vão para cadeia e nem sofrem punições por terem o chamado Fórum Privilegiado. Uma aberração que existe sòmente aqui.
E agora quando se fala em uso de dinheiro público com cartões corporativos a investigação alcança somente os subordinados, os chefes ficam imunes. Que beleza, uma verdadeira farra.
Mais seriedade que isso sómente o jogo do bicho que é proibido, é contra lei, mas vale.
E o enterro continua.
Antenor Giovannini