segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

MP da bebida fecha bares na Br-163

A proibição de venda de bebida alcoólica decretada pelo governo federal já fez sua primeira vítima, não na estrada, mas no comércio localizado no percurso da Br-163, na zona urbana de Santarém.
O Celeiro Beer já fechou suas portas.
A Pizaria Massabor teve queda de 25% em seu faturamento.
Quem será a próxima vítima comercial da medida provisória?

3 comentários:

Anônimo disse...

E o desemprego como fica.Acho que deveria haver uma punição mais rigída para os motoristas alccolizados, e não responsabiliazr os trabalhadores deste setor.Esta medida na realidade não combate a causa e sim os sintomas,ora se eu sou um motorista tenho que ter consciencia que se eu beber e dirigir vou sofre graves consequencias na forma da lei.

Anônimo disse...

O caso, caro e-leitor, eh que nem todo mundo pensa como vc.
Tem que conscientizar,proibir e fiscalizar. Inclusive bar deve fechar mais cedo.Se ainda nao se esta preparado para a liberdade de escolha, Medida provisoria neles.

Unknown disse...

Caros leitores,com o fechamento do celeiro muitas pessoas ficaram desempregadas e pior ainda q os donos ficaram perdendo,tá crto que eles tem outras fontes de renda mas mesnmo assim eles perderam muito com a semana q ficou fechado lá,tambem havia muitas pessoas,em outros bares, q so viviam de vender bebidas e foram muitos prejudicados por isso essa lei não deve ser válida.