quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O pai da mentira é o diabo

Josué Monteiro
Articulista de O Estado do Tapajós

Quando escrevemos o artigo "Entre a Cruz e a Espada", no qual cobrávamos do presidente Lula o cumprimento de sua promessa de fiscalizar no seu governo as Ong's que se proliferaram na Amazônia. Já sabíamos que as filhas (Ong's) do diabo contratacariam com suas mentiras; tentando com isso fazer o presidente Lula, afastar-se da sua idéia de querer saber de onde esta vindo os dólares em que as mesmas usam para fazer campanha sórdida e maldita contra o progresso do país na Amazônia. Acrescentamos em nosso artigo dizendo: "Já sabemos que a mobilização esta sendo grande para que isso não venha acontecer".
A atual noticia divulgada com estardalhaço pela mídia burra de nosso país, mostrar claramente como as filhas do diabo se prepararam para manipular a mente dos inocentes útil, filhos da ignorância que serve de chapéu para encobrir suas atitudes diabólicas. Dizem que ouve aumento de desmatamento na Amazônia e, acusam, pelo fato, os plantadores de soja e os criadores de gado. Graças a Deus, que tais mentiras soaram muito mal aos ouvidos do Presidente Lula. Sua reação foi contundente e verdadeira diante das bestiais atitudes da ministra do meio ambiente, que tem sido usada pelas Ong's ambientalistas. Na verdade Marina Silva tem sido verdadeira marionete dessas diabólicas filhas do Diabo.
Sentimos a necessidade de esclarecer que a mentira é uma poderosa arma que é usada pelas Ong's que se dizem a favor da preservação do meio ambiente. Elas não apresentam solução para nenhum problema. Estão sempre contestando em cima de idéias vazias. Já chegaram a dizer na época da construção da Hidroelétrica de Tucuruí, que ás águas da Bahia do Guajará seriam contaminadas pelo oceano atlântico. Risco que só os alienados das Ong's ambientalistas viam. Até o ex-governador Jader Barbalho através do estado tentou atrapalhar a sua construção. Hoje, podemos festejar o sucesso de sua construção e provar que esses diabólicos ambientalistas se alimentam de mentiras como a atual; de que houve aumento do desmatamento na Amazônia.
Dizermos que não existe desmatamento em nossa Amazônia também seria uma grande mentira. Agora não podemos aceitar as aberrações de quem quer que seja o seu autor. Quem diz o que quer ouve o que não quer. Isto aconteceu com a Ministra Marina Silva que deu aval as idéias loucas dos pseudo-s ambientalistas. O governador de Rondônia que não tem papas na língua a chamou de "despreparada" e afirmou que nunca foi procurado pelo ministério do meio ambiente para em conjunto apresentarem ações de combate ao desmatamento.
Fica provado que o feitiço virou contra o feiticeiro. O Governo federal na pessoa do próprio presidente Lula está certo em não aceitar as mentiras apresentadas pelas Ong's que estão a serviço dos poderosos governos internacionais. Hoje, somos o maior produtor de soja do mundo, temos também a liderança de produção de carne bovina do universo, somos o maior produtor de minério do mundo, temos a maior reserva hídrica deste universo, nosso potencial energético é invejável. Além disso, temos o maior projeto de Biodisel sendo implantado no país. Deixamos claro que nada disso interessa as grandes potencias. Eles sabem que tudo isso se concretizando o Brasil se tornara um país de primeiro mundo com um potencial invejável.
Com a atual atitude do Presidente Lula, comecei a acreditar que o governo irá fiscalizar essas filhas do diabo (Ong's) que atuam na Amazônia produzindo mentiras para iludir os inocentes úteis e a mídia burra que dorme o sono da indolência; ou estão anestesiados pelos dólares e euros das Ong's e fecham os olhos para os saqueadores da Amazônia.
Voltamos a repedir: "Nada que esteja relacionado ao progresso de nossa região e que precise de liberação dos órgãos do meio ambiente será construído". A hidroelétrica do Belo Monte, as duas hidroelétricas do Rio Madeira o asfaltamento da Br 163 só serão construídas depois que o governo federal deixar de acreditar nas mentiras das Ong's. Do contrario, o governo do presidente Lula não terá condições de acelerar o progresso do Brasil. O que hoje parece uma coceira vai se transforma em câncer produzido pelo descaso de quem têm o direito de zelar pela nossa soberania. Lula! Abra os olhos enquanto há tempo. O Mercado Comum Europeu já não quer a nossa carne e muito mais vira tudo por conta das diabólicas Ong's.
Quem viver verá. O pai da mentira é o diabo.

Nenhum comentário: