sábado, 9 de fevereiro de 2008

Segurança

A governadora Ana Júlia Carepa e o ministro Tarso Genro analisaram conjuntamente, em Brasília, a possibilidade de remanejamento de R$ 11 milhões, previstos para a construção de penitenciárias, para a reforma de delegacias da Polícia Civil no Estado.
O governo do Pará planeja reformas em pelo menos 30 unidades em situação considerada prioritária. O Plano Plurianual prevê, para o período de2008-2011, a construção e reforma de 59 unidades policiais em todoEstado.
Helicóptero - A governadora também tratou com o ministro Tarso Genro da entrega do helicóptero Esquilo que o Ministério da Justiça vai ceder aogoverno do Pará a fim de reforçar o combate ao narcotráfico e a crimes ambientais no território paraense e em Estados vizinhos.
O ministro informou que a expectativa é que na próxima semana já esteja concluída a documentação necessária para a assinatura do termo de cessão do helicóptero, que fez parte da frota usada pela Força Nacional deSegurança durante os Jogos Pan-Americanos, realizados em 2007 no Rio deJaneiro. (Agência Pará)

Nenhum comentário: