domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sobe para 16 os mortos em naufrágio no Amazonas

RIO - Corpo de Bombeiros, Capitanias dos Portos e Polícia Militar continuam neste domingo as buscas por desaparecidos do naufrágio do navio de passageiros Almirante Monteiro, ocorrido no início da madugrada desta quinta-feira, no município de Itacoatiara. Até este domingo, 16 corpos vítimas localizadas.
Neste sábado, equipes encontraram os corpos de Marina Aragão Ribeiro, de 48 anos, e Genival Soares de Paula, de 28, subindo para 16 vítimas - sendo 8 crianças e 8 adultos. Na sexta-feira, os bombeiros encontraram o corpo do menino Rogério Silva Caio, de 9 anos.
- Depois da localização desses dois corpos não recebemos mais reclamações de pessoas sobre desaparecidos. Isso pode indicar que todos os passageiros do barco tenham sido localizados. Como não temos certeza disso, pedimos a quem tinha conhecidos no barco e que ainda não foram localizados que entre em contato com o posto da Polícia Militar de Novo Remanso - afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Antônio Dias.
(O Globo)

Nenhum comentário: