segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Tv Santarém não repassa mensalidade de radialistas ao sindicato

Durante a posse da nova diretoria do Sindicato dos Radialistas, sábado à noite, na sede do Veterano Esporte Clube, chamou a atenção um tópico da ata lida aos presentes: as mensalidades de associados aquela entidade recolhidas em folha pela Tv Santarém não são repassadas aos cofres do sindicato.
O texto lido e aprovado falava no nome de Marlio Cunha como sendo o responsável retenção indevida do dinheiro que pertence aquela entidade sindical.
A posse de Minael Andrade(Rádio Rural), sucedendo a Daleuson Menezes( também da Rural) na presidência de um dos mais tradicionais sindicatos de Santarém foi pouco prestigiada. A prefeita Maria do Carmo não compareceu à festa e nem mandou representante, ao contrário do presidente da Câmara, vereador José Maria Tapajós, que designou o vereador Luiz Alberto para representar o poder legislativo muncipal.
Nem mesmos diretores récem-eleitos compareceram à solenidade.
Das emissoras santarenas, apenas um equipe de Tv Tapajós esteve presente ao evento para fazer a cobertura do ato de posse. A reportagem foi veiculada hoje no Jornal Tapajós 1ª Edição.

Nenhum comentário: