quinta-feira, 27 de março de 2008

Espaço do leitor - Saudades de Santarém

Sou "Mocorongo" com muito orgulho e moro em Floripa - SC, sou assíduo leitor do Estado do Tapajós para me inteirar sobre a nossa querida terra natal.
Gostaria de sugerir a voces que criassem uma área com fotos atuais da cidade(praças, praias, do nosso Rio Tapajós, das baladas da cidade, etc) e que as noticias fossem acompanhadas com fotos.
Assim ficaríamos mais informados e mataríamos a saudade que esta sempre apertada no peito. Não vejo a hora da minha aposentadoria para voltar amorar na minha terra natal querida.
Parabéns pela edição jornalística e pelas matérias.
Um abraço a todos da nossa cidade.
Saudações

Raimundo E. SANTAREM Portela
Assessor Técnico

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades de minha terra!!!
Moro em outra cidade do Par, porem costumodizer:NAO EXISTE TERRA MELHOR DO Q SANTAREM!!Sem comparaçoes!!Pessoas hospitaleiras,praias maravilhosas,comidas típicasmaravilhosas,etc...
Santarem "paixão da minha vida!"
Bjs á todos q estao nesta linda terrra!!!!!!

Marly Gadelha