quarta-feira, 12 de março de 2008

Licença forçada

Foi no consultório de um médico otorrino que o delegado Carlos Mota foi avisado que não ficará mais no comando da superintendência regional da Polícia Civil no Baixo-Amazonas.
Do outro lado da linha um intermediário do staff da delegacia geral explicava a Mota que o PDT fez um 'inferno' para que algum delegado filiado ao partido se aposse do cargo em ano eleitoral.
A delegada Márcia Rabelo e o delegado Jardel Guimarães andam se engalfinhando pelo cargo.
Como consolo, Mota vai receber licença especial de um ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro miguel, já estava na hora de Carlos mota arrumar as malas, pois há tempos em Santarém, e não fez outra coisa a não ser encher linguiça e comer sozinho caviar.Quem não lembra que em tempo de campanha passada o mesmo andava do lado do PSDB (diga-se VON e MAIA). Conselho inteligente, se manda pois a sujeira pode entrar pelo ventilador e se espalhar, melhor cala-se e passear pelas banda de lá.

Anônimo disse...

Esse delegado não é aquele que gosta dos holofotes,pois é ,tá na hora de pedir pra sair,em nada contribuiu para a segurança publica do nosso município. Vá com Deus! e já vai tarde...

Anônimo disse...

caro anônimo das 13:08, o carlos mota contribuiu sim para com a segurança do nosso município,lembram que foi ele que apreendeu aquelas camisas do pt na campanha para o governo do estado.Agora concordo que ele gosta dos holofotes como diz o miguel.