segunda-feira, 3 de março de 2008

Três perguntas x três respostas - Deputado Carlos Martins

José Olivar
Articulista O Estado do Tapajós

A coluna pergunta e o deputado Carlos Martins, responde:
1) Na aproximação das eleições de outubro vindouro com a candidatura à reeleição de Maria do Carmo, qual será o seu papel nestas eleições?
R: Como deputado estadual do PT, minha tarefa nessas eleições é apoiar os candidatos do partido aos cargos de vereadores e prefeitos em todos os municípios da nossa região, particularmente em Santarém (onde obtive aproximadamente mais de 18 mil votos em 2006) e onde desenvolvemos um projeto político em andamento e que precisamos ampliar cada vez mais.
2) O senhor acredita que a parceria: PT / PMDB continuará, neste pleito?
R: É muito importante mantermos unida a base de apoio do governo atual. E o PMDB e, sem dúvidas, um grande parceiro neste projeto e certamente teremos a maturidade e a capacidade política de continuarmos com essa aliança, pois, acreditamos que é fundamental para o sucesso desse governo.
3) A sua atuação na Assembléia Legislativa, até agora, tem sido o que o senhor se propôs a fazer ou algo mais poderia ter sido feito?
R: Em 2007, nosso maior objetivo foi mostrar a importância da nossa região, com a necessidade de incluir o Oeste do Pará na política de desenvolvimento do Estado, buscando a integração regional e a melhor distribuição dos investimentos para as Regiões. Com essa finalidade, pautei minha atuação no parlamento, debatendo e apresentando proposições, inclusive sendo aprovadas no plano de leis orçamentárias (PPA, LDO e LOA), contemplando mais recurso para a nossa região.

Nenhum comentário: