sábado, 26 de abril de 2008

Maria desesperada

A avaliação administrativa da prefeita Maria do Carmo está crescendo igual a rabo de cavalo: para baixo.
Talvez isso explique o fato da prefeita acabar de usar o programa de rádio oficial da prefeitura para ofender a oposição política ao seu governo.
Ainda há pouco, na FM 94, Maria usou o programa pago com o dinheiro público para fazer explícita campanha eleitoral. A prefeita teve o desplante de se referir ao material de campanha que utilizou em 2004 para fazer comparações com o pouco que fez de obras e serviços na cidade.
Com meias-verdades, Maria acusou a oposição e os que "não gostam" dela de serem os responsáveis por tudo que de ruim acontece em Santarém. Mas as coisas 'boas', só ela que faz ou fez.
Até parece que Santarém não está em situação de emergêrncia.
Até parece que a campanha 'Adote um buraco', da Tv Ponta Negra, está sendo veiculada em uma cidade da Suiça.
Mas Maria não dá uma palavra, por exemplo, sobre o fato de ter recebido R$ 1 mihão do governo federal, em 2005, para construir um restaurtante popular e a obra, a passos de jabuti, somente está prevista para ficar pronta este semestre.
Cadê o Ministério Público Eleitoral que nada vê?

2 comentários:

Anônimo disse...

O Destino dos Ingratos é a CPI neles Jáder .

Anônimo disse...

Você já notou o rosto da Maria,desfigurado pela incompetencia de quem recebeu muito dinheiro e pouco fez,alguns petistas já admitem que tudo está perdido,ontem estavam fazendo propaganda eleitoral em carro som pelas ruas da cidade,onde anda o Erasmo,o Hendersson,será que já estão fazendo parte deste Governo de parte da elite.