domingo, 13 de abril de 2008

Paysandu começa sua jornada de redenção

No AMAZÔNIA:

Ainda tentando se recuperar do fracasso no primeiro turno do Campeonato Paraense, o Paysandu entra em campo, hoje, às 17 horas (de Belém), para encarar o São Raimundo, em Santarém, com o objetivo de dar início ao pacto lançado pelo técnico Edson Boaro. O novo comandante bicolor, que fará sua estréia no comando da equipe, quer que o grupo tenha uma seqüência de 11 vitórias para que o Papão comemore a conquista do segundo turno e garanta assim a participação na decisão do Parazão e as vagas na Série C deste ano e na Copa do Brasil de 2009.
'Não podemos parar e pensar no que aconteceu no primeiro turno. Temos que encarar esse jogo com o São Raimundo e todos os outros que virão pela frente como verdadeiras decisões', declarou Edson Boaro, que acredita em um desempenho melhor da equipe nesta segunda etapa da competição. 'Esse grupo de jogadores merece crédito pois, apesar da derrota na semifinal contra o Águia de Marabá, já deu uma boa resposta no primeiro turno. Acredito em um aproveitamento bem melhor agora e que estaremos na decisão do campeonato'.
Mas, para a partida, o técnico alvi-azul tem, pelo menos, quatro desfalques de peso - o lateral-direito Marquinhos Belém, que até a sexta-feira aguardava o resultado dos seus exames cardíacos; o meio-campista Rafael Oliveira, com uma contratura na coxa direita; o atacante Luís Mário, que se recupera de virose; e o volante Guilherme, que pediu, há dois dias, rescisão contratual.

Nenhum comentário: