quinta-feira, 15 de maio de 2008

Movimento pelo Plebiscito busca apoio em Brasília

Integrantes do Movimento pelo Plebiscito e pela Criação do Estado do Tapajós encontraram-se em Brasília com todos os líderes partidários. Foram reforçar o pedido para que seja incluído na pauta, como prioridade, o projeto que autoriza a realização do plebiscito.
O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP) garantiu ao deputado federal Lira Maia (DEM-PA), que agendou a audiência, que serão incluídos na pauta, primeiro, os projetos de interesse nacional e posteriormente os de interesse regional.
A proposta do plebiscito, garantiu Chinaglia, será incluída numa pré-agenda para discussão no Colégio de Líderes.Em outra audiência, com o ministro-chefe de Relações Institucionais da Presidência da República, José Múcio Monteiro, Lira Maia e os membros do Movimento manifestaram o anseio da população da região oeste do Pará pela realização do plebiscito e pediram a ele para que também apóie a inclusão do projeto na pauta de votações.
Para Lira Maia, os encontros foram de grande importância para o Movimento, tendo em vista a boa receptividade que envolve a questão junto aos líderes partidários.
(Com informações da Assessoria do deputado Lira Maia)

Nenhum comentário: