terça-feira, 27 de maio de 2008

Mutirão para orientar empreendedores informais começa hoje

Orientar o empreendedor informal quanto aos procedimentos necessáriospara formalizar seu negócio é o objetivo do Mutirão da Cidadania Empresarial, que o Banco do Brasil promove em conjunto com a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Sebrae e Receita Federal do Brasil. O evento acontece dia 28 de maio em mais de 250 municípios, contemplando todos os estados brasileiros, e faz parte das comemorações dos 200 anos do Banco do Brasil.
Em Santarém o mutirão ocorrerá das 08:00 hs as 12:00 hs no CAEC-Centro de Atendimento ao Empreendedor Cidadão, localizado na Av. Sérgio Henn, proximo ao cruzamento com a Barão do RioBranco, no Aeroporto Velho.
Durante o Mutirão, o empresário terá à sua disposição funcionários das instituições participantes reunidos em um único local. Além de receber informações sobre formalização de empresas, ali serão prestadas orientações técnica, empresarial e creditícia aos empreendedores informais que já possuem negócio e pretendem expandir oempreendimento, conquistar mercados e ter acesso a linhas de crédito com taxa de juros e prazos adequados às pequenas empresas.

Nenhum comentário: