quarta-feira, 28 de maio de 2008

Secretária de educação nega agressão

A secretária municipal de educação Lucineide Pinheiro negou ainda há pouco, durante entrevista coletiva, que tenha agredido fisicamente o assessor parlamentar da Câmara de Santarém Vilberto Sá da Silva.
Betinho, como é conhecido, registrou ocorrência policial contra Lucineide relatando que sofreu agressões física e verbal da secretária de educação no interior da Semed, ontem de manhã.
A polícia marcou para terça-feira a acareação entre Betinho e Lucineide.

8 comentários:

Anônimo disse...

Negar faz bem o carater da professora Lucinede Pinheiro, de senhora ligada a igreja, religiosa mas para mim que sofri o constrangimento de ser humilhado diante de outras pessoas, sei e ela sabe que oque está dizendo não é verdade, pois fui sim agredido com tapas no peito, e fui ameaçado por fazer parte da assessoria do vereador Valdir Matias Jr.
Gostaria que ela soubesse que mesmo que eu fosse assessor do presidente Lula eu iria denunciar, já fui filiado do PT, e pregava democracia, repuquinava tudo isto e é exatamente isto que fazem, mentir.

Anônimo disse...

Negar faz bem o carater da professora Lucinede Pinheiro, de senhora ligada a igreja, religiosa mas para mim que sofri o constrangimento de ser humilhado diante de outras pessoas, sei e ela sabe que oque está dizendo não é verdade, pois fui sim agredido com tapas no peito, e fui ameaçado por fazer parte da assessoria do vereador Valdir Matias Jr.
Gostaria que ela soubesse que mesmo que eu fosse assessor do presidente Lula eu iria denunciar, já fui filiado do PT, e pregava democracia, repuquinava tudo isto e é exatamente isto que fazem, mentir.

Anônimo disse...

Esta postura da professora chama-se desespero pelos resultados negativos da SEMED. É só propaganda na televisão. é possível enganar o povo mas não por muito tempo. A verdade sempre vem a tona. Lembro que quando fui aluna de la na UFPa o apelidavam de "SANTINHA" do pau oco.

Anônimo disse...

Esta senhora pode ser tudo menos representante da educação. Pois demonstrou com toda sua grosseria que educação não tem.

Anônimo disse...

EU como santareno, admiro bastante a forma como vem sendo tratada a educação em Santarém, tbm fui aluno dela e sei da seriedade do trabalho que ela faz acredito nos resultados apresentados nos meios de comunicações, caso alguma pessoa tenha dúvida é só pesquisar os resultados que ainda ficam publicado na internet.

Anônimo disse...

esse blog foi criado pra detonar o governo da maria do carmo, pena que a prefeita não quis por dinheiro para calar a boca desse jornal como fez com a guarany!!!!
continuem....quem sabe ela não oferece grana.

Blog do Miguel Oliveira disse...

Ao anônimo(a) acima:
Você perde seu tempo em esperar que este site e o jornal O Estado do Tapajós se vendam para a prefeita Maria do Carmo.
Este jornal é o único que não depende de verba da prefeitura nem do governo do estado para se manter no mercado, como faz há 8 anos.
Para seu conhecimento, o jornal O Estado do Tapajós recusou publicidade da prefeitura, através da agência Vanguarda, em 2006.
O que deve incomodar esse(a) anônimo(a) é que o dinheiro da prefeitura e de ninguém compra a opinião de O Estado do Tapajós, ao contrário da imprensa marrom de quem você deve ser leitor.
Contra fatos não há argumentos e este jornal vai continuar a publicar o que considerar de interesse público, gostem ou não anônimos,anônimas, asseclas, capachos, e porta-vozes do atual governo.

Anônimo disse...

Esse anônimo que diz que é santareno e está satisfeito como a educação vem sendo tratada em santarém foi muito mau formado ou informado. Se ilude com as propagandas. Tem até o direito de gostar da Secretária agora não pode concordar com o condenação das gerações futuras que realmente não contam com uma educação de qualidade neste município.