quinta-feira, 19 de junho de 2008

Em conversa com Jader, Maria diz que não tem porque pagar pelos pecados de Ana Júlia

Fonte que ouviu o relato do acontecido na reunião entre o deputado Jader Barbalho e a prefeita Maria do Carmo, que discutiu a sucessão municipal em Santarém, conta que o presidente do PMDB estava com toda a corda e não poupou adjetivos para classificar o que ele considera como quebra de acordo político por parte do governo e do PT.
Diz a fonte que Jader, ao condicionar qualquer entendimento em Santarém entre PT e PMDB à sucessão de Belém, se disse escaldado com as traições do PT e à forma como o partido vem tratando o ex-deputado José Priante.
A certa altura da conversa Maria, já cansada de tantou ouvir carão em nome do PT e do governo, teve um rompante de coragem e interrompeu Jader:
- Eu também acho que o Priante não está sendo valorizado, mas eu não tenho porque purgar os pecados da Ana Júlia - afirmou Maria.
Jader ainda reclamou dos deputados Airton Faleiro e José Geraldo, que melaram o acordo que viabilizava a chapa Walmir Climaco(PMDB)/Afábio Borge(PT) em Itaituba.
A partir daí o tom da conversa azedou de vez e Jader avisou que será Priante quem dará as cartas das eleições de outubro em Santarém, conforme você lê no texto de Paulo Bemerguy publicado nesta página.

Nenhum comentário: