terça-feira, 10 de junho de 2008

Santarém é campeã da fase regional dos jogos abertos

O final de semana foi de vitórias para as equipes santarenas que participaram dafase regional dos Jogos Abertos do Pará, realizada no município de Alenquer de 6 a 8 de junho. Santarém foi o município campeão na contagem geral. Obteve 55 pontos e arrematou a grande maioria dos troféus de campeões. Em segundo lugar ficou Oriximiná com 24 pontos, em terceiro Curuá com 12 pontos.
Santarém foi primeiro lugar em Vôlei Masculino e Feminino; Handebol Masculino e Feminino; Basquete Masculino e Feminino; em Futsal Masculino; tênis de mes amasculino (Antonio Unilzo Corrêa Branco) e feminino (Liliane Figueira Souto Maior).
No atletismo Santarém também ficou em primeiro lugar, tanto no feminino com Franciane dos Santos Moura (3.000 metros) quanto no masculino com Orione Jean CostaMendes (5.000 metros), ambos do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Santarém.
Para Alenquer, foram 125 pessoas de Santarém, entre atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio. As equipes campeãs da fase regional vão participar da fase estadual dos Jogos Abertos que será realizada no segundo semestre em Belém. O Futsal feminino de Santarém ficou em terceiro lugar e será a única equipe que não vai para a próximafase da competição.
(Fonte: Assessoria de Imprensa da PMS)

Nenhum comentário: