terça-feira, 10 de junho de 2008

Shows tentam elevar popularidade de Maria

Embora a estratégia não tenha dado certo ainda, os luas pretas do PT insitem na receita de fazer show de graça ao público para a prefeira Maria do Carmo subir no palco e dar o seu recado.
Mas a plebe rude, que gosta de pão e circo, resolveu dar o troco: vaia Maria do Carmo como quem vaia jogador perna-de-pau em campo de futebol.
Nos shows de Leoni, na praça São Sebastião e Elba Ramalho, em Mojuí dos Campos, a prefeita Maria do Carmo foi vaiada com intensidade.
Será que Maria vai subir ao palco no dia 22, data de aniversário da cidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

quanto ao show de elba ramalho eu não estava presente e não posso dá meu testemunho se a Maria foi vaiada, agora no show de Leone não, eu estava presente e não vi essa tal vaia que voce fala. a Maria foi muito bem recebida.

Anônimo disse...

Isso é verdade, no último sábado a prfeita Maria Carmo, usou o microfone para discursar no show que estava sendo realizado na orla de Santarém. Milhares de evangélicos que participaram da Marcha para Jesus, se concentraram no local, e como quem não queiria nada, a prefeita pediu para discursar. Ela aproveitou para puxar saco do Consepas (Conselho de pastores de Santarém) que é presidido pelo Pastor João Assunção. Na ocasião a prefeita já cometeu um crime eleitoral, que foi o de prometer um show da Cantora Aline Barros, em outras palavras, deu de se entender que se ela fosse eleita novamente, ela traria a cantora à Santarém. Como o povo evangélico é sábio e educado, ela não levou vaia, pois se aquela multidão não possuisse tanta educação, Maria do Carmo, desceria rapidamente do palco com tanta vaia.
Ainda tem mais, os evangélicos estão com um pé atrás, pois a prefeita em um dia diz ser evangélica e em outro diz ser católica, ou melhor, em cada situação ela tem uma religião.
Os evangélicos já se preparam para dar a resposta certa a quem tenta enganar o povo de Deus. Maria do Carmo já teve a sua chance, agora é uma outra história.
Eu não vou me identificar, mas sou evangélico e também quero repudiar a minha indignação quanto à verba que veio para ser utilizada na construção da praça da Bíblia, mas a prefeita usou o investimento na construção da praça da Cohab. Foram mais 300 mil reais destinados a esse espaço que seria para acomodar evangélicos.
Se depender de mim e dos milhares de evangélicos de Santarém, essa eleição a Maria do Carmo já perdeu.