quinta-feira, 24 de julho de 2008

Candidatos convocados para processo de desempate do concurso da Seduc

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou nestaterça-feira (22), no Diário Oficial do Estado, a relação dos candidatosconvocados para o processo de desempate do concurso público C-126, daSecretaria de Estado de Educação (Seduc).
A Sead também torna público o resultado final da investigação criminal esocial dos candidatos aprovados no concurso público C-120 parapreenchimento de vagas em cargos de níveis superior e médio do Centro dePerícias Científicas Renato Chaves.
Serviço - Os candidatos convocados para o concurso da Seduc devemapresentar cópia autenticada da carteira de identidade ou de documentosimilar. Também será necessária cópia autenticada, quando for o caso, dacertidão e/ou declaração de tempo de serviço público.Para apresentar os documentos, o candidato deve preencher um formuláriodisponibilizado no site www.unama.br e entregá-lo na central deatendimento do campus Alcindo Cacela da Universidade da Amazônia(Unama), na avenida Alcindo Cacela, 287, Umarizal, no período de 23 a 29de julho de 2008. Mais informações no site www.ioepa.com.br, edição31.216.

Nenhum comentário: