sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Barrado pela emissora, falso jornalista critica apresentador de debate

Sem ser convidado nem pelo porteiro da emissora, o falso jornalista Jeso Carneiro bem que tentou de todas as formas participar do debate de ontem à noite na TV Santarém, mas foi rechaçado pelo apresentador Celso Furtado, que o impediu de ter contato com os três candidatos que lá compareceram.
Ontem à tarde, segundo uma pessoa que, sem o que fazer, passeia pelos sites da internet, Jeso se autoconvidou como entrevistador, tendo a cara-de-pau de solicitar aos leitores de sua pocilga eletrônica sugestões de perguntas que seriam feitas aos candidatos.
Mas na hora do programa o vexame do falso jornalista foi impagável. Após ser barrado por Celso Furtado, Jeso foi se queixar ao dono da emissora quase aos prantos. Com voz fina, parecia até um colegial que leva ralho diretor da escola.
Mas não teve jeito. Prevaleceram as regras acertadas pela direção da emissora com os candidatos que não previam, em hipótese alguma, a participação como entrevistador de quem não tem idoneidade moral e ética e cuja presença indesejável faria o debate perder sua credibilidade.
Por ter sido enxotado do estúdio da emissora pelo apresentador, o falso jornalista, hoje, em sua pocilga na web, critica Celso Furtado, mas não tem coragem de dizer os motivos pelos quais passou da condição de ex-quase-futuro entrevistador a de menino chorão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não esperava que a Band local fizesse isso com um dos entrevistadores da emissora:vejo sempre ele e o Furtado sempre juntos no Opinião; mas sei lá celso deve ter os motivos dele para se livrar do parceiro de todos os dias.

Anônimo disse...

tá com pena dele, leva essa peça para tua casa, leva...

Anônimo disse...

QUERO VER AGORA ESSAS DUAS PEÇAS RARAS NO OPINIÃO.AGORA É PRA VALER VAI SER O MELHOR DEBATE SE O CELSO NÃO GELAR,TÁ PRA DÁ LIÇÃO DE MORAL NESSE JESO QUE PENSA QUE PODE AVACALHAR COM TODO MUNDO;DÁ-LHE CELSO, OH DÁ-LHE CELSO

Anônimo disse...

Pelo jeito o Celso foi a grande atração do debate mesmo, só se fala nele, das propostas dos candidatos que é bom, nada. Também, num debate sem conteúdo como aquele, um candidato pior que o outro, ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Alto lá! Falso jornalista não: jornalista falso.