domingo, 10 de agosto de 2008

Inscrições para 340 vagas na PRF acabam neste domingo

A Polícia Rodoviária Federal encerra neste domingo (10/08) as inscrições para 340 vagas de policial rodoviário federal. O concurso estava suspenso desde dezembro por suspeita de fraude. São 194 vagas para o estado do Pará e 146 para Mato Grosso. O salário é de R$ 5.238,94.Os candidatos que se inscreveram no período de 15 de outubro a 7 de novembro de 2007, no edital que foi suspenso, deverão se cadastrar novamente pelo site www.cespe.unb.br/concursos/dprf2008, até as 23h59 de 10 de agosto, com o objetivo de confirmar ou alterar dados do concurso, inclusive a localidade de realização das provas e o estado de vaga, e obter senha para acompanhamento do processo e interposição de recursos.
Da mesma forma, as novas inscrições para o concurso serão admitidas no mesmo site, no mesmo período. A taxa de inscrição custa R$ 60. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até segunda-feira (11). O candidato poderá efetuar o pagamento por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), que estará disponível no mesmo site.
A prova objetiva e a prova de redação serão realizadas nas capitais dos estados da região Norte e na cidade de Santarém (PA), nas capitais dos estados da região Centro-Oeste e no Distrito Federal.
As provas objetiva e de redação terão a duração de 4h30 e serão aplicadas no dia 14 de setembro, no turno da tarde. Os locais e os horários de realização das provas objetiva e de redação serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, nas datas prováveis de 3 ou 4 de setembro.

Nenhum comentário: