sábado, 23 de agosto de 2008

O banco do eu sozinho

A manchete deste sábado de O Estado do Tapajós revela que, em Santarém, apenas o HSBC vai adotar o horário dos bancos nas capitais, ou seja de 10 às 15 horas, a partir de 1 de setembro.
Tudo porque o Banco do Brasil, que controla o recolhimento dos malotes da compensação em toda a região Oeste do Pará, puxa para trás e não quer adequar seu horario de atendimento ao público ao pedido da Associação Comercial de Santarém(ACES).
O curioso é que até a semana passada, Bradesco, Itaú, Banpará, Basa e Caixa haviam se comprometido a mudar o atual horário de 9 as 14 para 10 as 15, mas o Banco do Brasil agiu nos bastidores e deixou o HSBC isolado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o Banco do Brasil alega dificuldade logística. Quero saber porque em Itaituba o mesmo Banco do Brasil liberou o horário de 10 às 15 após negociar com os empresários? O que estamos vendo aqui é uma grande falta de bom senso e arrogância daquele que se julga o todo poderoso!

Anônimo disse...

Caro Editor

O livrinho de regras do BB ainda é mais importante dos que os clientes. Lamenta-se que não se restringe apenas a essa questão de horários.

Antenor Giovannini