quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pagot diz que obras na Br-163 começam em 2009

Em rápida reunião ainda há pouco na Associação Comercial e Empresarial de Santarém, Luiz Pagot, diretor do DNIT, garantiu que a rodovia Br-163 vai ser asfaltada e que o Dnit já tem recursos necessários para as obras.
Segundo Pagot, os projetos estâo prontos e ano que vem todos os 18 subtrechos estarão em obras. Em tres anos o diretor do Dnit espera que esteja concluído o asfaltamento da Br-163.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr Editor -

Tenho certeza ter lido no próprio blog algum tempo atrás o comentário desse mesmo senhor que essa mesma estrada teria o inicio das suas obras dentro de 2008 e que todas as licitações estavam prontas.
Agora o discurso desse mesmo senhor para a mesma estrada é de que o inicio está marcado para 2009 e que tudo está pronto inclusive verbas para seu inicio. Incrivel como as mesmas pessoas conseguem fazer de bobos e de idiotas tanta gente .. O blog apenas esqueceu de mencionar se após essa afirmação os aplausos eclodiram e todos os presentes deixaram o recinto alegres e confiantes que dessa vez o discurso não é o mesmo de tempos atrás mesmo que dito pela mesma pessoa...

Antenor Giovannini