quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Detran prorroga prazo de licenciamento

Devido à paralisação por tempo indeterminado de parte dos servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), a direção do órgão prorrogou - até que se normalize o atendimento - o prazo para o licenciamento dos veículos que deixaram de ser regularizados desde 31 de outubro, quando reiniciou a greve. A medida pretende evitar prejuízos aos usuários.
A última sexta-feira (31) seria o prazo final para o licenciamento de veículos com as terminações 00 e 10. Pelo calendário oficial, na próxima sexta-feira (7) termina o prazo para os veículos com terminações entre 20 e 30. Se a greve dos servidores não for encerrada até esta data, o prazo também será prorrogado.
A Portaria nº 3141, que amplia o prazo para o licenciamento, foi publicada na edição de terça-feira (4) do Diário Oficial do Estado.
No mesmo documento, o Detran isenta de pagamento de multa os proprietários de veículos que não puderam efetuar a transferência de propriedade dos veículos para seus nomes, a partir do último dia 31.

Nenhum comentário: