terça-feira, 25 de novembro de 2008

Rádio Rural dá péssimo exemplo

A ornamentação feita pela Rádio Rural na avenida São Sebastião para o círio deste ano, utilizando sácos plásticos, está contribuindo para que os esgotos e bueiros da zona central fiquem entupidos.
É que o material não foi removido a tempo de evitar que a chuva desta madrugada os enchesse de água. Com o peso e o vento, os sacos plásticos foram parar na sarjeta. Daí foi só um empurrãozinho da enxurrada até os bueiros.
O protesto é do leitor Antenor Giovaninni.
Está registrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Editor
Depois da porta arrombada colocam-se trancas, diz o ditado. Com ou sem alerta o material já em grande parte derrubado sob o leito da rua foi retirado, mas já causando estragos haja visto vermos restos desses enfeites voando pela Av Turiano certamente levado por algum veiculo. Porém o mesmo não se pode dizer da esquina da Av Cuiaba com Av Tapajos onde os enfeites permanecem sendo que muitos já se perderam exatamente pelo problema da chuva.
Desculpe, com todo respeito ,mas entendo como insensatez fazerem esses enfeites de plástico e pior ainda nao se dar ao trabalho de retira-los, deixando à cargo da Prefeitura, que não os montou e muito menos os colocou para a procissão.

Antenor Giovannini

Anônimo disse...

O Antenor Giovanninni poderia ter tirado muito lixo de Santarém quando era chefe da Cargill e não o fez. Agora, arrota moralismo. Devolve a nossa Vera Paz cara pálida!