segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Br-163

A respeito da nota Vem aí, enfim, asfalto na BR-163 e hidrovia, de autoria de Ronaldo Brasiliense, o leitor assíduo Antenor Giovaninni faz o seguinte comentário:

Sr Editor

Realmente o papel aceita qualquer coisa. Tenho certeza que nos arquivos do Jornal essa mesma noticia foi veiculada da mesma forma por várias vezes tempos atrás, apenas mudando as moscas. O conteúdo, a promessa, o discurso vazio, enfim uma série de palavras de efeito querendo alardear que essa estrada será asfaltada ou que outra alternativa de transporte importante mas tão cara quanto, será implantada. As moscas colocam datas que nunca são cumpridas e mais desculpas são dadas para logo em seguida retomarem a noticia e o tempo passa. Porém na prática não se consegue visualizar nada disso. Não se observa ao longo da rodovia um trabalho diuturno querendo que efetivamente essa estrada seja transitável.
Sempre a velha frase do engana que eu gosto. Ou seja o País do faz de contas .. eles fazem conta que governam e nós escravos do rei fazemos conta que somos felizes e acreditamos mais uma vez na noticia.

Antenor Giovannini

Nenhum comentário: