segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Curtíssimas - Por Ronaldo Brasiliense

IMPUNIDADE - De 194 denúncias contra deputados federais e senadores encaminhadas por força de lei ao Supremo Tribunal Federal (STF), instância máxima do Poder Judiciário no Brasil, nenhuma foi a julgamento. Inclusive as que atingem o notório deputado federal paraense Jader Barbalho (PMDB).
RISADINHA – Vélber, o risadinha, é o grande reforço do Paysandu para a disputa do campeonato paraense. Agora vai...
BELÉM – Na semana que festejou 393 anos de fundação, um dado preocupante sobre Belém: restam menos de 12 mil hectares de floresta no município e o ritmo de destruição se mantém acelerado, principalmente na ilha do Mosqueiro, um dos últimos redutos verdes da capital.
CANDIDATO I - O quadro eleitoral em Santarém, na sucessão da prefeita petista Maria do Carmo Martins Lima, continua indefinido. O deputado estadual Alexandre Von (PSDB) é um dos mais cotados para disputar o cargo.
CANDIDATO II - Já o estadista Odair Corrêa, vice-governador, articula a candidatura do vereador Nélio Aguiar, o que pode implodir a aliança de 12 partidos que garantiu a vitória de Maria do Carmo nas urnas, em outubro de 2008.
SALVADOR – O coronel Dário Teixeira, novo comandante da Polícia Militar do Pará, já mandou recado por seus auxiliares mais diretos: não é o salvador da pátria e não faz milagres....
CARNAVAL – A pedido do senador Gilvan Borges (PMDB-AP), aquele que empregou a mãe e a mulher em seu gabinete, o governo do estado estuda ajudar com verbas uma escola de samba de Macapá que vai homenagear o Pará em seu desfile. Assim, não...
PEDOFILIA – Justiça, doa a quem doer!

Nenhum comentário: