quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Depois do temporal, Seminf atua por toda a cidade

Com o temporal que caiu sobre a cidade desde a noite de ontem, várias vias da cidade foram atingidas ocasionando transtornos e intrafegabilidade em alguns trechos.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Santarém, na Rua Cruzeiro do Norte, em particular as caixas que recebem as águas pluviais, conhecidas como bocas de lobo, foram entupidas por pedaços de madeira e galhos de árvores, provenientes de cortes feitos por moradores e deixados em via pública, como pedaços de açaizeiro que foram arrastados pela enxurrada obstruindo as caixas. Porém as equipes de limpeza e de obras estão no local executando a desobstrução da drenagem superficial e recuperando os danos causados pelas chuvas.
Outras equipes de limpeza também estão em pontos que foram afetados pelo temporal, sendo que o grande problema é o entupimento de galerias, bocas de lobo e canaletas por entulhos deixados em vias públicas, como na Travessa Luíz Barbosa, Agripino de Matos, Plácido de Castro, Magalhães Barata e Curuá-una.

Nenhum comentário: