segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Inácio não é o único candidato do PT, diz leitor do site

Em contraponto à nota "Candidatíssimo" leitor petista que prefere o anonimato, diz que o empresário Gilmar Pastana também é candidato:

"O comentário é o seguinte.
No PT temos a democracia interna. A decisão vai depender de uma pesquisa junto a população. Pois também temos o nome do petista atuante, simpático, atuante, formado em administração pelo Iespes.
É Gilmar Pastana. Acredite ele já se preparando para o plano B. Se houver eleições haverá uma pesquisa junto à população sobre os nomes do PT. O dele já está colocado também. É um momento atípico e ao mesmo tempo rico. Todos os santarenos estão atentos e analisando a situação. Mas, dizem os antigos que as melhores mudanças ocorrem após crises profundas.
A nossa expectativa é que Maria volte em grande estilo e continue seu trabalho por Santarém. Se não for possível temos certeza que Gilmar está a altura para continuar esse tão importante trabalho com o apoio do governo federal e estadual."

Um comentário:

Anônimo disse...

Peraí, gente do governo da gente, o gilmar até que é uma boa pessoa, almofadinha, sorriso maroto, mas é público é notório que o mesmo é permisisonário da prefeitura;sei não esse pessoal do PT vai querer repetir a dose da Maria? O Zé Lima vai impugnar ele;depois não reclamem...