terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Maria do Carmo: "Eu fui bacana! Eu vou voltar!"

No Blog do Ercio Bemerguy:

Maria do Carmo, ex-prefeita de Santarém, entrevistada ontem pelo jornalista Mauro Bonna (TV RBA), reafirmou a sua crença de que haverá de obter êxito no pedido que fez ao Supremo Tribunal Federal no sentido de tornar sem efeito a decisão do TSE que impediu a sua diplomação e posse no cargo de prefeita para o qual foi reeleita com expressiva votação. “Eu fui uma prefeita bacana. Fui correta, paguei todos os fornecedores e os servidores públicos até dezembro, inclusive o 13º salário. Eu vou voltar!”, disse Maria.
Em caso de nova eleição, Maria do Carmo esclareceu que está se empenhando junto aos partidos que apoiaram a sua candidatura, para que não desfaçam a aliança, caso contrário, os adversários (PSDB e DEM) levarão vantagem na disputa. Admitiu que o candidato a prefeito a ser lançado e apoiado por essa coligação de partidos poderá até não ser do PT, mas do PMDB, PDT, PTB ou de outra sigla.

Nenhum comentário: