quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Waltinho faz mistério sobre time do São Raimundo que enfrenta Paysandu

Do Amazônia:

No rastro da guerra particular entre São Raimundo e Paysandu, que fazem hoje o primeiro duelo da final do primeiro turno do campeonato estadual, o técnico Válter Lima, da Pantera, adotou o mesmo método empregado pelo seu adversário. Não permitiu filmagens por cinegrafistas das TVs do treino da Pantera na manhã de ontem no Mangueirão. Também limitou o número de jogadores para entrevistas aos profissionais da imprensa presentes no estádio. Além disso, a conversa com os jornalistas deveria ser antes do treino, conforme aconteceu. ‘’A escolha fica a critério de vocês. Mas não tem entrevista depois do treino.'
Lima também desconversou sobre a escalação do time, mas informou ter definido o substituto do artilheiro Hélcio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será Garrinchinha, atacante que tem entrado sempre no segundo tempo.
Com relação ao substituto de Marabá, também com três amarelos, Lima faz segredo. Até pelo fato do meio-campista David, titular no coletivo de terça-feira, ter amanhecido com o tornozelo direito inchado e não ter participado do trabalho de ontem. Fez tratamento a base de gelo. É um problema à parte para o técnico, porque o São Raimundo não tem médico na capital, apenas nos dias de jogos, quando Alberto Tolentino Filho vem de Santarém para prestar serviço ao elenco. David se mostrava calmo. Por isso, acredita-se que deva ser mesmo o eventual substituto de Marabá. O santareno Sidivan compõs o meio-campo titular junto com Marcelo Pitbull, Luis Carlos Trindade e João Pedro.
O lateral Fite não participou dos movimentos no gramado do estádio olímpico. No dia anterior saiu do treino com uma pancada no joelho esquerdo. Apenas foi poupado dos trabalhos. Ele deve compor o banco de reserva.

Nenhum comentário: