terça-feira, 3 de março de 2009

Ibama divulga resultado de provas objetivas e discursivas para analista

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) publicou segunda-feira (2/3) o resultado final das provas objetivas e o resultado provisórios das avaliações discursivas para o cargo de analista ambiental, que exige formação de nível superior. O edital pode ser encontrado no Diário Oficial da União, na página 122 da terceira seção.
Os candidatos podem ter acesso à prova discursiva avaliada e também aos espelhos do exame. Aqueles que quiserem interpor recursos contra esta etapa da seleção pública devem fazê-lo das 9h do dia 3 de março às 18h do dia 4 de março, pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), responsável pela organização do concurso.
As vagas serão distribuídas entre 22 estados e o Distrito Federal. A remuneração inicial é de R$ 4.115, em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Cerca de 51 mil concursandos se inscreveram no processo seletivo, o que resulta em uma demanda de 228,53 candidatos por vaga.
O resultado final da prova discursiva e a convocação para perícia médica (apenas para aqueles declarados como portadores de necessidades especiais) serão divulgados no dia 20 de março.

Nenhum comentário: