sexta-feira, 13 de março de 2009

Prefeito reúne secretariado na segunda-feira para cobrar plano de trabalho

O prefeito José Maria Tapajós reúne na segunda-feira com o secretariado municipal.
Após a reunião, Tapajós anuncia um plano de trabalho que vai imprimir daqui pra frente até que o STF decida se haverá ou não novas eleições em Santarém.
O prefeito disse ainda que fará uma recomposição no secretariado, onde o PMDB deverá ganahr mais espaço no governo.

Um comentário:

Dayan Serique disse...

Antonio Rocha Rindo a Toa

Nada como um dia atrás do outro, dizia o deputado estadual Antonio Rocha na sala de sua casa, para seus familiares e amigos, quando do episódio da traição do PT e da forma como estava sendo pressionado a aceitar a virada de mesa orquestrada por Everaldinho e Osmando Figueireido. Eis que esse dia chegou!
Sem fazer nenhum esforço, caiu no colo do PMDB a Prefeitura de Santarém e no colo do deputado Antonio Rocha, uma vaga de vereador, do qual não precisa de tutela de ninguém para requerer, pois com o afastamento acima de 120 dias do vereador José Maria Tapajós, que vai ficar respondendo como prefeito de Santarém, até decisão final do TSE, Erlon Rocha, deve assumir a vaga no legislativo, isso é líquido e certo.
Essa é a grande oportunidade do PMDB retribuir o presente de grego dado pelo PT, não só no âmbito político, mas a esfera administrativa, colocando gente de seus quadros em pastas estratégicas e implementar o jeito do PMDB de governar. Ou será que vai continuar sendo sombra do PT? Espera-se que o PMDB não aja igual a um elefante, que é grande, forte, mas não saiba usar a força que tem.
O PMDB é o maior partido do Brasil, e sem dúvida é o maior de Santarém também, mas nas últimas eleições não vinha tenho a capacidade de emplacar nomes para concorrer à prefeitura de Santarém e essa oportunidade surgida pode ser um divisor de águas e trazer novamente o PMDB a disputar a prefeitura com candidato próprio, até mesmo na nova eleição, se por ventura o STF confirmar novas eleições para Santarém.
Oportunidade não se perde, em política muito menos, sem falar do gostinho de poder dar o troco ao PT, que tanto descaso teve com o PMDB e agora depende de uma canetada a sua permanência no poder. É política é algo imprevisível...

Dayan Serique - www.faroldotapajos.blogspot.com