sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ação conjunta ajustada pelo MP vai coibir a ação de cambistas no jogos do São Raimundo

Com informações de Lila Bemerguy:

Em Santarém, o Ministério Público do Estado do Pará, por meio do Promotor de Justiça Raimundo Nonato Coimbra Brasil, coordenador do MP no município, reuniu com representantes das polícias Civil e Militar para tratar das denúncias de venda de ingressos por cambistas nos jogos do São Raimundo, no estádio Jader Barbalho.
Foi definida uma ação conjunta da polícia, que montará uma base móvel no estádio, para coibir a ação dos cambistas no jogo deste domingo, 26 de abril.
Na reunião, estiveram presentes o delegado de polícia civil Gilberto da Conceição Azevedo Aguiar e o Major João Carlos Costa de Souza, além do Promotor de Justiça criminal do MPE, Paulo Roberto Correa Monteiro.
O MP ajustou uma ação conjunta das polícias para coibir a venda de ingressos por cambistas, acima do preço estabelecido pela Federação Paraense de Futebol, como aconteceu em jogos anteriores do São Raimundo, no Colosso do Tapajós.
No caso de ser constatada a presença de cambistas, os mesmos deverão ser autuados e encaminhados para a delegacia da 16ª Seccional, localizada na av. Borges Leal. Se forem menores de idade, a comunicação deve ser feita ao Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: