quarta-feira, 22 de abril de 2009

CABOS QUE PASSARAM POR CUSO DE ADAPTAÇÃO SE FORMAM DIA 24

Os policiais que participaram do Curso de Adaptação de Cabos em Santarém, que teve duração de 45 dias estarão se formando na sexta-feira feira (24/04), a solenidade de formatura ocorrerá no auditório da Universidade Estadual do Pará, as 09h00.

No total, 58 cabos participaram da capacitação que teve carga horária de 180 horas e seis disciplinas foram ministradas. Três das disciplinas tiveram uma atenção especial por parte dos alunos e está relacionada aos conhecimentos dos policiais no contato diretamente com o cidadão como: Direitos Humanos, Polícia comunitária e Noções Básicas de Direito Aplicadas à atividade na polícia militar.

Os primeiros colocados no curso foram os cabos Isaac do Nascimento Silva, Ednaldo Bandeira Pereira e Edirlando Pedroso de Oliveira, respectivamente, eles deverão ser presenteados pela Associação dos militares estaduais do oeste do Pará e pela associação de cabos e soldados.

A coordenadora do curso tenente Marcélia Chaves Nina observou sempre um grande empenho de todos os alunos, “Os cabos tiveram uma atenção muito grande, principalmente na matéria de Polícia Comunitária, eles colocaram em prática o que foi ensinado com projetos realizados dentro da comunidade e a partir de agora estão prontos para cada dia dar melhor qualidade no atendimento a comunidade”, disse a oficial.

(Fonte: ASCOM CPR I)

Nenhum comentário: