quinta-feira, 30 de abril de 2009

São Raimundo adia para sábado viagem a Belém

Mudanças nos planos da comissão técnica do São Raimundo com relação à viagem para Belém. A vinda da delegação estava prevista para sexta-feira, mas foi transferida para sábado a pedido do técnico Válter Lima, que pretende ainda trabalhar com o elenco no Mangueirão, caso ele seja liberado. O coletivo do alvinegro será no Colosso do Tapajós na sexta-feira à tarde, quando o time será definido para o primeiro jogo contra o Paysandu.
O Pantera vem com todo gás para cima dos bicolores para ter a vantagem no segundo jogo da decisão. ‘’Está tudo igual. É como começar do zero. Quem vencer este jogo está com a mão na taça. Espero que a vitória seja nossa’’, conta Luiz Carlos Trindade, o jogador mais experiente da equipe alvinegra, considerado o maestro da equipe.
Com rendimentro físico num bom patamar, apesar de estar encarando gramados pesados, o fisicultor Roni Lameira vem efetuando trabalhos de acordo com a necessidade do plantel e sua preocupação é com a lesão que pode tirar jogador na reta final do campeonato. Até o treino desta quarta-feira ninguém havia procurado o deparamento médico se queixando de problemas. O médico Alberto Tolentino vai para Belterra toda tarde para controle clínico dos jogadores.
O lateral Hugo Deleon não está quieto como reserva de Erick, vem treinando como ‘’leão’’ para recuperar a posição que perdeu para o meio-campista. Erick jogou improvisado contra o Águia. Foi aprovado pelo treinador e virou titular. Há dois anos no São Raimundo, Hugo Deleon vê o sonho de ser campeão paraense mais próximo. Ele já viveu esta emoção com o time sub20 do Paysandu há cinco anos.
Reforços - O foco principal é o Parazão, mas a diretoria da Pantera já está no ‘’mercado’’ em busca de reforços para o campeonato brasileiro da Série D. Existem vários nomes agendados, só depois de serem negociados terão suas identidades reveladas. O volante Beto, do Remo, segundo um diretor, é muito caro, mesmo assim não está descartada sua contratação. Um goleiro para revesar com Labilá também faz parte dos interesses dos santarenos. O goleiro Adriano, que está nos planos do Águia, deve ser procurado pelos dirigentes.
(Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário: