quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tapajós faz operação resgate de Valéria no Mapiri


O prefeito José Maria Tapajós, além de atuar como salva-vida junto às famílias atingidas pelas águas no bairro do Mapiri, teve que apagar incêndio provocado pela incontinência verbal da secretária de infra-estrutura Valéria Lima.
A dupla missão do prefeito-bombeiro foi provocada pela reação de comunitários às explicações nada convincentes dadas pela titular da Seminf para os problemas de alagamento de várias ruas daquele bairro.
Valéria disse que a prefeitura estava trabalhando no local e que, embora atrasadas, as obras do PAC iriam resolver defintivamente o problema.
Os moradores, no entanto, afirmaram que necessitavam de soluções urgentes, e que Valéria não recebia as lideranças que a procuravam na Seminf.
Tapajós, então, para não entornar o caldo, chamou a responsabilidade para si e determinou a execução de obras emergenciais naquele trecho.
Minutos depois, aos vereadores que lhe acompanhavam na visita, o prefeito-bombeiro reclamou que Valéria não está atuando com 100% de eficiência. " A Valéria tem que ser igual a médico, tem que estar de plantão 24 horas", teria comentado Tapajós reservadamente.
Na foto de Ronaldo Ferreira, um flagrante da visita da comitiva de Tapajós ao Mapiri.

Nenhum comentário: