segunda-feira, 20 de abril de 2009

Te cuida, São Raimundo!

Do Blog do Bogéa, sob o título acima:

Se a classe política, imprensa, formadores em geral de opinião e a diretoria do São Raimundo não se mobilizarem, já a partir desta noite, o segundo jogo contra o Remo será, de novo, em Belém.Até antes do jogo que terminou em 1 X 1, a diretoria do Remo acreditava numa vitória com boa diferença de gols. Mesmo assim, atuava em diversas frentes para forçar a FPF a mudar a programação da outra partida para a capital.Agorinha, amigo com forte trânsito entre diretores remistas relatou a dimensão do desespero espraiado entre os principais mandatários do clube tão logo terminou a partida no Mangueirão. Confirmou também o disparo de diversos telefonemas, do presidente da agremiação, a gente com poder de barganha , e de pressão, sobre quem pode decidir a questão.Se o São Raimundo vencer o returno - esse o dilema maior -, o departamento de futebol do Remo ficará desativado por nove meses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa esfarrapada.

É verdade tem que ter muito cuidado já que a maioria dos juízes do T.J.D são remistas e já garantiram a Amaro que o jogo será em Belém.
Como desculpa alega que seria pelos incidentes havidos no jogo entre o São Raimundo e o Paissandu.
Ocorre que no jogo Remo e Flamengo pela Copa do Brasil no Mangueirão a torçida remista jogou tudo o que pode no gramado, até rádio e pilhas.
Então, essa deve ser a tese a ser levantada pelos advogados do clube santareno.