terça-feira, 5 de maio de 2009

Banco do Brasil abre inscrições para cadastro reserva em oito estados

Do CorreioWeb

O Banco do Brasil abriu, segunda-feira (4/5), as inscrições para formação de cadastro reserva para o cargo de escriturário. A função exige nível médio. O salário é e R$ 1.037,40, mais gratificação semestral de 25%. As vagas são para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Rondônia, Roraima e Pará.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 24 de maio, pelo site do Cespe/UnB, instituição responsável pela organização e execução do concurso. A taxa de participação é de R$ 42.

De acordo com o edital de abertura, os convocados terão uma série de vantagens oferecidas para servidores do Banco do Brasil. Entre elas, a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados da empresa e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

O processo seletivo constará de provas objetivas, que estão previstas para o dia 21 de junho. As avaliações, que terão duração de quatro horas, serão aplicadas em 32 cidades dos estados para os quais as vagas são destinadas.

Os locais e horários de realização dos exames serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet pelo www.cespe.unb.br/concursos/bb12009 no dia 10 de junho.

Confira aqui o edital de abertura da seleção.

Nenhum comentário: