terça-feira, 21 de julho de 2009

Aumento da passagem: no período de férias

De um leitor do Blog do Estado:

Quanto oportunismo e falta de democracia dessa prefeitura que usa o slogan "cidade da gente", onde já se viu um aumento tão absurdo numa cidade como a nossa. Não tem comparação as cidades que tem o preço da passagem elevada, pois, se melhor qualidade tanto nas frotas quanto nas condições oferecidas pela vias. Ai fica a pergunta: - Santarém tem estrutura suficiente para tal abuso???
E mais é um aumento que foi decidido as portas fechadas, não houve debate ou discussão a respeito, as entidades sociais não foram convocadas para isso e na calada da noite baixa o centralismo da corja que está a frente da prefeitura. E o dinheiro que as empresas deviam aos cofres da prefeitura? ah!!é isso!!esquecam o dinheiro o que esse governo quer é cooptar forças pra continuar sendo antidemocratico e se aproveitar do melhor momento para agir dessa forma. Ainda tem mais, e ai sim percebemos o tamanho da sacanagem, mais uma vez foi no período das férias. porquê será? ah! os estudantes estão de férias e os medrosos aproveitaram isso e ainda usam o discurso do congelamento da meia estudantil, como se os estudantes se deixassem cooptar.
Uma coisa é certa isso é uma afronta a sociedade Santarena e pode ter certeza que isso vai render!

Um comentário:

Anônimo disse...

É incrível como esse tipo de coisa só acontece por aqui mesmo... é uma vergonha pagar tão caro pela passagem de ônibus se as ruas de Santarém estão se acabando em buracos, e não adianta dizer que é devido ao período de chuvas que não pode ser feito nada para melhorar a buraqueira, porque como diz minha vó "desde quando me entendo por gente" entra governo sai governo o descaso é o mesmo com a situação das ruas da cidade. Mas alguém pode explicar porque esse abuso com os preços das passagens de ônibus??? Na boa, enquanto a população ficar calada, esperando de braços cruzados vai continuar do mesmo jeito. Será que ninguém percebe o roubo que é o valor do passe de ônibus?! Em Santarém pagamos muito mais caro do que em muitas capitais brasileiras bem maiores que nossa cidade. Paga-se um absurdo pra rodar 15 minutos dentro de um onibus. Que falta faz o tempo em que o povo saía as ruas gritando por providências, bons tempos em que os estudantes pintavam as caras e gritavam aos quatro cantos da cidade reindicando seu direitos. Talvez tenha sido o medo de que alguém se despertasse para tudo isso, que decidiram as escondidas e justamente em período de férias aumentar a passagem dos ônibus. Mas ainda há tempo pra correr atras do prejuízo, basta apenas a população e principalmente os mais jovens, abrirem os olhos para verem o que realmente está acontecendo em nossa cidade, e a boca pra gritar por nossos direitos!! É hora de agir povo santareno!!!