domingo, 30 de agosto de 2009

São Francisco goleia Tapajós por 6 x 0

Fernando Reis

O Campeonato Santareno não poderia começar melhor, uma enxurrada de gols marcou a rodada dupla que abriu o certame 2009, ontem à noite no estádio Colosso do Tapajós.

Na preliminar entre Sport Santarém e Alter do Chão, tudo se encaminhava para uma partida sem gols, mas nos minutos finais, Martins abriu o placar para o Santarém, aos 40 minutos da etapa final. No entanto, o Santarém não teve muito tempo para comemorar, 3 minutos depois, Luciano marcou para o Alter do Chão e deixou tudo igual. Sport Santarém 1 x 1 Alter do Chão placar final.

Na partida principal, o Leão Santareno mostrou que vem com força para o campeonato e goleou o Tapajós, atual campeão Santareno. No primeiro tempo o São Francisco marcou 2 gols, primeiro com Neguinho aos 4 minutos e depois com Rodrigo aos 17.

Na etapa final, o Leão ampliou aos 18 minutos com Ricardinho, e um minuto depois, Frizzo marcou o quarto gol do Leão. Apesar do placar já elástico, o São Francisco não relaxou e marcou novamente com Marcio Jabuti aos 25 minutos, e Rodrigão aos 38 deu números finais a partida. São Francisco 6 x 0 Tapajós.
(Fonte: Portal Buré)

Nenhum comentário: