segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agentes da SMT usados para parar veículos em blitz promocional de show evangélico

Veja a que chegou a promiscuidade entre o poder público, ou melhor, alguns de seus agentes, com iniciativas particulares em Santarém.
Ao invés de se postarem nos cruzamentos perigosos ou aonde não há sinal funcionando, agentes da SMT são deslocados à noite para fazer o serviço de batedores em blitz de shows na orla da cidade.
O pior é que os agentes sinalizam com lanterna que o veículo deve permanecer parado para receber panfletos promocionias, independente da vontade do motorista.
Em alguns casos, os agentes acenam para que o motorista baixe o vidro do carro.
Aqui fica a pergunta: -É função da SMT servir de escudo para promoções particulares?
Com a resposta o secretário Sandro Lopes.

2 comentários:

Anônimo disse...

verdade, quando se ataca o evangelho todo mundo esperneia, mas quando os mesmos agentes estão, escotaldo, parando, agenciando, dando todo apoio inclusive organizando, eventos de empresas de venda de motos e outros afins não vejo nenhum blog fazer qualquer comentário, vamos ser coerentes e olhar em todas as direções, visões milpes da realidade, sempre tem cunho tendencioso, espero que não seja esta a postura deste canal de comunicação, vou ter a certeza se a "moderação" permitir este comentário.

Blog do Miguel Oliveira disse...

O Blog do Estado critica a utilização de agentes da SMT para quaisquer blizes particulares. O caso do show evangélico é porque foi o último, no sábado.
Agentes da SMT têm que dar apooi a eventos públicos e de cunho educativo.
Nada contra esta ou aquela religião, até por que este blog é laico.