quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Denúncia de jornal faz PMS replantar mangueiras

Da Redação:

O secretaário de meio ambiente de Santarém, Marcelo Corrêa, garantiu a O Estado do Tapajós que a Sema vai replantar todas as árvores derrubadas por uma empreiteira que executa para seminf os serviços do PAC no bairro do Mapiri.
Segundo Marcelo, a Sema não autorizou a derrubada daquelas mangueiras, conforme denúncia dos moradores do bairro ao jornal, na semana passada. “ Nós vamos remediar um problema que fo criado sem necessidade. Agora em setembro a avenida Borges Leal, na área do PAC, vai ganhar arborização com mangueiras nos dois lados da avenida”, prometeu o titular da Semana.
Na sexta-feira, durante programa de debate na Rádio Rural, o secretário e planejamento Everaldo Martins, quando questionado por moradores daquele bairro, pediu desculpas pela derrubada das 12 mangueiras.
Tapa-buraco - A Avenida Tapajós, uma das principais vias da cidade que ficou parcialmente submersa durante o período chuvoso deste ano, começou a ser recuperada pela secretaria municipal de infraestrutura (SEMINF), através da operação tapa-buraco. Os serviços de manutenção irão contemplar toda a extensão da avenida, visando uma melhor trafegabilidade. A operação tapa-buraco consiste reparação de falhas no revestimento asfáltico, através da recomposição da base e posterior pavimentação.
Para intensificar os trabalhos em outras ruas da cidade, a prefeitura de Santarém continua mantendo duas frentes de serviço. Hoje, além da Avenida Tapajós, outra equipe está na Avenida São Sebastião. Dentro da programação da SEMINF, as próximas vias a receberem os serviços serão: Barão do Rio Branco, Borges Leal e Turiano Meira, além de outras de importante acesso à área central e por onde trafegam coletivos urbanos.

Um comentário:

Anônimo disse...

REPLATAR?????