Comerciantes da travessa 15 de agosto estão sem energia há vários dias.
Mas não é só a falta de energia que os tem deixado revoltados com o descaso da Celpa.
Um vizinho pergunta para o outro como cada um teve que fazer para ter energia em seu imóvel, uma vez que a Celpa alega que ainda não resolveu o problema porque não tem aonde estacionar a viatura e nem um local para armar a escada do eletrecista.
Mas na hora de interligar a energia do poste aos prédios, como é que a Celpa conseguiu essa façanha?
Tá claro que é mais uma estória da caronchinha da Celpa.
Daquelas contadas nos tempos dos nossos avós, como mostrava um velho comercial da própria empresa.
Um comentário:
Caro Sr Editor
Tive o privilégio, a honra, a satisfação de ficar no telefone 0800 esperando ser atendido escutando por 42 vezes , repito para melhor compreensão, 42 vezes uma vozinha de tempos em tempos dizer: "Por favor aguarde, sua ligação é muito importante para nós" 42 vezes dimensiona o periodo que fiquei com o telefone no ouvido. Justamente para tentar novo serviço haja visto que fizeram a religação após o almoço, porém a capacidade não atinge 220 volts, tão sómente 186 volts. Na cara-dura somos obrigados a ouvir que é necessário fazer novo pedido, porque se trata de outro tipo de serviço.... Aparelhos nao podem ser usados por absoluta questão de bom senso evitando-se mais perdas do que já se teve quando da falta de energia. Contando ninguém acredita o pouco caso, a falta de compromisso e principalmente falta de profissionalismo.
Antenor Giovannini
Postar um comentário