quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quebrado vidro do carro da esposa de Valtinho

O técnico Valter Lima está sendo perseguido por alguém que não se conforma com o sucesso do ex-treinador do São Raimundo.
Depois do coro organizado para ofender Valtinho no jogo contra o Cristal, quando o Pantera goleou o time macapaense por 4x 1, no Barbalhão, Valtinho está sendo vítima de mais uma atitude covarde.
Na semana passada, o vidro lateral do veículo da esposa do treinador foi quebrado criminosamente no interior da garagem de sua residência.
Mesmo assim, Valtinho preferiu não registrar o fato na delegacia.

Um comentário:

Diego disse...

Sinto-me envergonhado por saber que uma pessoa que se chama torcedora do nosso ilustre time, venha a ter este tipo de atitude.
Valtinho, além de ser um ótimo profissional, foi um dos responsáveis por trazer o nosso time ao ponto que está. Ele é uma pessoa livre, se as decisões dele não nos agradou, não com este tipo de retaliação que temos que mostrar nossa indignação.
Espero que não aconteça nada de Grave com o nosso ex-técnico, e que que os criminosos que tiveram esta atitude sejam punidos.

Nosso orgulho de ser torcedor é vibrar pelo nosso time "Pantera Negra", e não de formar gangues chulas para promover mero vandalismo