sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Odair vai pra China

Sem ter muito o que fazer aqui no Pará, o vice-governador Odair Corrêa, anunciou ontem, durante coletiva concedida na representação da SEIR, em Santarém, que viajará a China para vender minério e mandioca paraenses.
Tomara que Odair viaje só com passagem de ida.

2 comentários:

Eric Vasconcelos disse...

Sr. Editor, após este post, me deu vontade de contar uma situação presenciada na capital do estado neste último mês, após realizar uma prova de um determnado concurso público, juntamente com alguns parentes, nos dirigimos até um determinado edifício para fazer uma visita à familiares, quando adentramos no respectivo lugar, logo após o estacionento, eis que surge um carro preto de vidros extremamente escuros, logo em seguida surge um segundo carro, do qual sai vários homens para cima do carro preto, pensei...
"isto deve ser um assalto", porém, estava redondamente enganado....
adivinha quem era??
isto mesmo era nosso "querido" vice-governador do estado, com sua escolta de seguranças, e pior que tivemos que subir pelo elevador secundários, pois nosso ilustre vice governador estava usando o principal...
logo surgem cometários do tipo:
"ele é uma autoridade e têm que se portar como tal"
mas para eu, tudo isso é uma babaquice...
há muita coisa para se preocupar em todo o pará, além do que andar sempre escoltado para cima e para baixo...

Jota Ninos disse...

Atenção, Miguel:

Acabo de saber que o governador em exercício Odiar, digo, Odair Corrêa, vai convocar entrevista coletiva para dizer que fará todo o possível para que as Olímpiadas de 2016 sejam um sucesso!

Segundo Odair, para contribuir com o brilhantismo da competição ele vai ceder sua equipe de trocentos seguranças para ajudar as polícias locais a conterem os bandidos na favela. E se for preciso, ele mesmo subirá o Morro do Alemão para negociar com os traficantes, aproveitando para falar sobre o potencial mineral do Oeste do Pará!