sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Técnico do Macaé cheio de dúvidas para jogo decisivo

Macaé, RJ, 22 (AFI) - O Macaé está indefinido para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o São Raimundo, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida da volta, que marcará o primeiro campeão da quarta divisão, está marcada para o dia 1º de novembro, às 18 horas, em Santarém.

Além de não poder contar com o zagueiro e capitão André, expulso contra a Chapecoense, o técnico Toninho Andrade só deve começar a definir o time que vai a campo no coletivo desta sexta-feira, no Estádio Cláudio Moacyr. As outras dúvidas do treinador estão na lateral-direita e no ataque, respectivamente por ordem tática e médica.

"De confirmado mesmo, só a entrada do Rodrigão no lugar do André. Na lateral, estou entre o Uilian e o Johnathan, pois as características são diferentes. Já no ataque, o Bruno Luiz segue no departamento médico. Caso ele não jogue, provavelmente o Léo Santos retorna ao time titular", explicou Toninho Andrade, após o treino tático realizado nesta quinta-feira.

Segundo o médico do clube, Alessandro Mitraud, o atacante Bruno Luiz está com uma lesão no músculo plantar do pé esquerdo e fará um teste antes do coletivo desta sexta. "Fizemos a radiografia e não foi constatado qualquer tipo de fratura, mas o Bruno ainda sente dores ao pisar no chão. Ele vem fazendo tratamento intensivo e estamos otimistas", disse.

A delegação do Macaé viaja ainda nesta sexta-feira à tarde para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até o dia seguinte, quando os jogadores disputarão um treino leve nas Laranjeiras. No início da tarde de sábado, viagem para Volta Redonda, local da partida
.
(Futebol Interior)

Nenhum comentário: