terça-feira, 3 de novembro de 2009

PMS homenageia São Raimundo

A entrega da bandeira de Santarém e de medalhas de honra ao mérito a jogadores e membros da diretoria do São Raimundo Futebol Clube fizeram parte da festa organizada pela prefeitura municipal ao time consagrado campeão da série “D” do campeonato brasileiro no último domingo. As homenagens aconteceram hoje à tarde no Palácio Jarbas Passarinho.

O presidente do São Raimundo, Rosinaldo do Vale, após ofertar uma camisa do time à prefeita, ofereceu a conquista do campeonato aos torcedores e à família Martins, em nome de seu patriarca Everaldo de Sousa Martins, que foi um dos grandes incentivadores do clube.

Em seu pronunciamento, a prefeita Maria do Carmo falou sobre o orgulho que o time proporcionou a todos os santarenos através da conquista do título. “Vocês nos fizeram viver e acreditar na magia do futebol, sendo hoje, exemplo para meninos e meninas que enxergam nesse esporte, uma grande possibilidade de inclusão social. A vitória de domingo foi o ápice de uma história que começou há 65 anos. A imagem que vocês passam é de um time guerreiro, que soube enfrentar as dificuldades e trabalhar a unidade. Em nome do povo santareno, agradeço a dedicação, pois vocês vestiram a camisa não por obrigação de ofício, mas por amor ao time. Sabemos do nosso compromisso e de nossa responsabilidade, por isso, contem conosco em 2010, que também será um ano de vitórias. Tenho orgulho de ser prefeita em um momento como esse”, afirmou Maria do Carmo.
(Fonte: PMS)

Nenhum comentário: