quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Congratulações pelos 10 anos de fundação do jornal O Estado do Tapajós


Vereador Gerlande Castro, líder do PP

O jornal 'O Estado do Tapajós' ao longo de sua existência tornou-se um dos mais conceituados órgãos de comunicação e informação representativo do nosso município e reconhecido em todo Estado; sempre popular, democrático, atualizado, audacioso, corajoso, verdadeiro, dinâmico e empreendedor. Desejo que este continue crescendo e dando frutos ao nosso município e ao futuro Estado do Tapajós.
Vereador Valdir Matias Junior, líder do PV
O jornal representa a informação correta e precisa, sem que hajam lados, assim o Estado do Tapajós é imparcial, da forma que se deve ser. Tendo seus desejos de que o jornal possa ampliar a sua atuação e o sucesso para os próximos 10 anos. Vereador Henderson Pinto, líder do Democratas
Reconheço a importância do jornal na cobertura dos trabalhos na casa do povo - câmara, e com a preocupação em sempre auxiliar aquele poder. Deseja sucesso, a cada dia buscando se aperfeiçoar no mercado da informação e com a velocidade da mesma.
Vereador Erasmo Maia(DEM)
Competência, responsabilidade social e compromisso publico fazem do jornal "O Estado do Tapajós" um diferencial no seguimento de comunicação/informação no Oeste do Pará. Esperamos que nos próximos 10 anos possa se consolidar no Estado do Pará, e no que propõe principalmente no seu nome [em relação a criação do novo Estado possa se consolidar."
Vereador Nélio Aguiar, lider do PMN
"Uma década de trabalho atuante e dedicado em prol de Santarém e do Oeste do Pará, cumprindo o seu papel insubstituível no acompanhamento fatos, levando as informações da nossa realidade com clareza e credibilidade. Parabéns ao Jornal O Estado do Tapajós, por uma década informando a todos nós."
Deputado federal Lira Maia(DEM)
Quero parabenizar o Jornal O Estado do Tapajós pelo 10º ano de sua fundação e pelos importantes serviços prestados ao Estado do Pará, à região oeste como um todo e, principalmente, com o Município de Santarém e sua população. Parabéns a todos os profissionais que contribuíram com o Jornal O Estado do Tapajós durante essa década. Muitas outras virão coroadas pelo trabalho e pela competência. Um parabéns especial ao Miguel Oliveira pela nobreza de seu empreendimento.
Prefeita Maria do Carmo(PT)
“É importante, porque como sempre digo, informação é poder e quem deve ter esse poder é a população, e só pode ter se tiver conhecimento, através do meio de comunicação. Parabéns ao jornal pelos dez anos.“

Nenhum comentário: