terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Orgulho de ser santareno



O empresário Cezar Ramalheiro recebeu esta semana da Assembléia Legislativa o Título de Honra do Mérito, por iniciativa do deputado estadual Alexandre Von.
Foto: Ricardo Lima

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Editor
Muito justa a homenagem.
Um empresário que consegue conceder 440 empregos diretos e fazendo com que pelos menos 1400 pessoas vivam do seu empreendimento, merece todas as justas homenagens.
Mais ainda é observar que o sucesso de sua luta, de sua dedicação, junto com seus familiares, não pára, não se limita, pelo contrário continua inovando, criando, modernizando contribuindo para que seus clientes sintam-se sempre que existe um padrão de qualidade, de superação independente das dificuldades.
Alguém que se propõe a trazer 450 toneladas de importação de alimentos para que o santareno e demais regiões possam se alimentar é mais um motivo de aplausos e homenagens.
O que destoa é a total falta de apoio e interesse dos responsáveis pelo Municipio em conceder ao seu principal estabelecimento acesso digno do investimento e não um ramal como se observa hoje, aliado às péssimas condições de todas as ruas em torno.
Mas, mesmo assim isso é superado com garra e determinação
Ao Cezar Ramalheiro e família parabéns pela luta constante.

Antenor Pereira Giovannini

Anônimo disse...

Viva o Cezar,legitimo merecedor de mais esse titulo.Parabens pela iciciativa,Deputado.
Romulo Sampaio

Anônimo disse...

empresario de sucesso e isso orgulho de santarem parabens alberto oliveira

Olavo das Neves disse...

Justa homenagem!
Cesar é acima de tudo um ser humano excepcional.
Aproveito o espaço para renovar meus votos de consideração e respeito.